Voltar para a tela anterior.

Soberanas da Festa da Uva 2016 visitam a TV Câmara Caxias

A rainha Rafaelle Galiotto Furlan e as princesas Laura Denardi Fritz e Patrícia Piccoli Zanrosso foram recebidas pelos jornalistas e técnicos, nesta segunda-feira (25/01)


As soberanas da Festa da Uva 2016 visitaram a TV Câmara Caxias (Canal 16 da NET), na tarde desta segunda-feira (25/01). A rainha Rafaelle Galiotto Furlan e as princesas Laura Denardi Fritz e Patrícia Piccoli Zanrosso foram recebidas pelos jornalistas Luiz Claudio Farias e Vania Marta Espeiorin.

Acompanhadas de músicos, elas chegaram ao prédio do Parlamento caxiense entoando “Imagens e horizontes”, canção tema do evento deste ano. A obra é de autoria de José Pascual Dambrós e Mário Michelon. A rainha cumprimentou os servidores, jornalistas e técnicos que prestam serviço à TV do Legislativo, demonstrando gratidão pela acolhida e pela divulgação que o veículo tem feito em relação à festa. “Em agradecimento pela atenção que a TV Câmara tem nos dado, gostaríamos de presenteá-los com esta cesta com uvas, para já deixar no ar o gostinho da festa”, afirmou Rafaelle.

O coordenador interino da TV Câmara, Luiz Claudio Farias, mostrou a estrutura do estúdio e da redação para as soberanas e reiterou o compromisso do poder Legislativo em ajudar a promover a festa e a expandir o convite a um número cada vez maior de visitantes. Também destacou que, durante o evento, a Câmara terá um estande institucional nos Pavilhões, com espaço para estúdio, onde serão gravados diversos programas. “Conte conosco na divulgação da nossa maior festa para que ela seja ainda mais conhecida na cidade e no país”, frisou Luiz Claudio.

Juntamente com o grupo, esteve na sede do Legislativo a equipe de Comunicação da Festa da Uva 2016. O evento ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março, nos Pavilhões, em Caxias do Sul. Mais informações em: http://www.festanacionaldauva.com.br

 

25/01/2016 - 17:46
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo