Voltar para a tela anterior.

Legislativo caxiense ajuda a divulgar a Festa da Uva 2016 no Rodeio de Vacaria

O presidente da Câmara, vereador Edi Carlos Pereira de Souza, acompanhou a comitiva, no último final de semana


A Câmara Municipal de Caxias do Sul ajudou a divulgar a Festa da Uva 2016 no 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, no último final de semana. O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Carlos Pereira de Souza, e sua esposa Lucimara acompanharam a comitiva no último sábado (23/01). A Festa da Uva 2016 ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março, nos Pavilhões, em Caxias. Já o Rodeio de Vacaria prossegue até dia 31 de janeiro.

“Queremos levar o convite da Festa da Uva a muitas pessoas. Como principal evento de Caxias do Sul, está sendo preparado com bastante dedicação e esperamos contar com a forte presença da comunidade e dos visitantes”, ressalta Edi Carlos.

Também integraram o grupo na passagem por Varcaria (cidade conhecida como Porteira do Rio Grande) a  rainha Rafaelle Galiotto Furlan, as princesas Laura Denardi Fritz e Patrícia Piccoli Zanrosso, o prefeito Alceu Barbosa Velho, a primeira-dama e coordenadora de Comunicação da prefeitura caxiense, Alexandra Baldisserotto, o presidente da Festa da Uva 2016, Edson Nespolo, o vice-presidente da Festa da Uva 2016, Paulo Spanholi, o diretor da comissão Social, Roberto Delazzeri, e o coordenador da Diretoria da Juventude da Festa da Uva 2016, Conrado Hanke.

 

25/01/2016 - 15:46
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo