Voltar para a tela anterior.

Vereador Pedro Incerti participa do jantar “Grêmio na Serra”

Diretoria regional realizou a prestação de contas das ações sociais de 2015


O vereador Pedro Incerti/PDT participou, na noite desta terça-feira (17/11), do jantar "Grêmio na Serra", que celebrou a campanha organizada pela diretoria regional consular da Serra Gaúcha, que arrecadou 120 toneladas de donativos aos atingidos pela chuva dos últimos meses no Rio Grande do Sul.

O trabalho começou em final de maio deste ano, em parceria com a Defesa Civil do Estado, sob o comando do Major Lúcio Alencastro, e ampliada para abrigar o 5º Comando Regional dos Bombeiros/Serra Gaúcha (5º CRB), a Brigada Militar do RS, a Fundação de Assistência Social (FAS), o Banco de Alimentos, prefeituras municipais de cidades da Serra e o 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (3º GAAAe) do Exército Brasileiro, com sede em Caxias do Sul.

O evento teve a presença do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, além de ex-jogadores, musas do time e da comunidade caxiense, que aproveitou, mais uma vez, para mostrar sua solidariedade doando um litro de leite ao Banco de Alimentos.

O encontro também serviu para a prestação de contas consular à sociedade gaúcha, das ações de responsabilidade social realizadas pelo clube na região. 

18/11/2015 - 16:18
Gabinete do Vereador Pedro Incerti
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo