Voltar para a tela anterior.

Bancada do PT pede reativação da Operação Tapa Buracos nas rodovias estaduais em Caxias do Sul

Os vereadores petistas apresentaram uma indicação ao governo do Estado frente às más condições das estradas que cortam a cidade


A bancada do PT protocolou, nesta terça-feira (17/11), uma indicação ao Executivo do Rio Grande do Sul para reativar a Operação Tapa Buracos das rodovias estaduais no município. O documento pede que o governador Sartori realize a ação o mais rápido possível.

Os parlamentares relatam a grande quantidade de buracos existentes na RSC-453 (Rota do Sol), em específico no trecho entre o viaduto 'torto' e o viaduto do entroncamento com a BR-116 e na ERS-122, entre Caxias do Sul e Farroupilha. A solicitação considera os transtornos causados, seja pelos pneus danificados ou pelos acidentes ocasionados pelas más condições das estradas estaduais.

Além do governo do Estado, o documento será enviado para a Secretaria Estadual dos Transportes e ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Compõem a bancada petista, em Caxias do Sul, a vereadora Denise Pessôa, líder da bancada, e o vereador Rodrigo Beltrão.

18/11/2015 - 13:57
Gabinete da vereadora Denise Pessôa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo