Voltar para a tela anterior.

Guila Sebben se reúne com Secretário Municipal de Obras do Município

Durante o encontro, obras no interior foram reivindicadas


Na manhã desta quinta-feira (12/11), o vereador Guila Sebben/PP reuniu-se com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Adiló Didomênico, para acompanhar o andamento de solicitações feitas pelo parlamentar. Na pauta, estavam solicitações para o alargamento de estradas no interior, além do acompanhamento do processo de asfaltamento da Rua Arziro Galafassi, a Estrada dos Romeiros.

Guila destacou a priorização do alargamento da estrada que liga São Vergílio da 6ª Légua a Galópolis, devido à dificuldade de acesso dos caminhões que fornecem produtos aos empreendedores daquela região do interior. O secretário pontuou que o estudo topográfico da área será encaminhado para que sejam iniciados os trabalhos.

Em relação à Estrada dos Romeiros, Adiló destacou que, na próxima semana, uma comitiva do município estará em Brasília para pleitear o financiamento das obras do Programa de Asfaltamento do Interior, o PAI 3. O secretário garantiu que a Estrada dos Romeiros é prioridade no governo municipal. 

12/11/2015 - 15:05
Gabinete do Vereador Guila Sebben
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo