Voltar para a tela anterior.

Vereador Kiko Girardi acompanha obras no bairro Século XX

Parlamentar recebeu pedidos para implantação de rede de escoamento de águas


Nesta terça-feira (03/11), a assessoria do vereador Kiko Girardi/PSD esteve reunida com os moradores do bairro Século XX, que vêm reivindicando uma extensão da rede de escoamento de águas na Rua Alcides Webber. De acordo com os moradores, a obra é necessária, pois quando há grande volume de chuvas, a água acaba invadindo muitas casas.

Na ocasião, estiveram presentes o engenheiro Edmílson, representando a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), o presidente da Associação dos Moradores de Bairro (Amob), Elvero Viegas de Britto e as moradoras e membras da Amob, Loiva Pereira dos Santos e Mari Terres. De acordo com Edmílson, foi informado à população que já existe um projeto para a implantação da rede pluvial e que a prefeitura aguarda o encerramento de outras obras na região para dar início à demanda solicitada. Os serviços estão a cargo da ANC Urbanizadora.

Em acordo com os moradores, foi definida uma reunião junto à SMOSP, para verificar o prazo em que serão realizadas as obras. Na reunião, também serão verificados os andamentos das atuais obras da ANC Urbanizadora. 

05/11/2015 - 14:43
Gabinete do Vereador Kiko Girardi
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo