Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington recebe integrante do Clube Porto Futsal Caxias

A equipe busca apoiadores e auxílio para projetos e materiais esportivos


O vereador Washington Cerqueira/PDT recebeu, na tarde desta quarta-feira (04/11), em seu gabinete, o integrante Cristian Ferreira de Azevedo, do Clube Porto Futsal Caxias. Na ocasião, o atleta entregou ao parlamentar o material institucional da equipe, divulgando o clube e também apresentando as condições e projeções para o ano de 2016.

Entre as demandas, o clube busca auxílio, apoiadores e parceiros para projetos institucionais e aquisição de materiais esportivos, bem como verba para obter um local de treinamento, que antes ocorria no Ginásio do Vascão, agora, ocupado pelas partidas da Liga Nacional Novo Basquete Brasil - NBB. Na oportunidade, o parlamentar explanou, ainda, sobre o Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer de Caxias do Sul (Fiesporte), que apoia financeiramente os programas e projetos de caráter esportivo e de lazer que se enquadrem nas diretrizes e prioridades constantes no Plano de Desenvolvimento e Popularização do Esporte e Lazer de Caxias do Sul.

O Clube Porto Futsal Caxias foi fundado no ano de 2014, com o intuito de ser um clube espelho dentro do esporte na região. Sediado na Rua Narciso Rech, bairro Jardim Iracema, o clube vem acumulando boas apresentações dentro de renomadas competições de futsal do estado. Entre as conquistas do Porto Futsal Caxias, estão o vice-campeonato da Taça Salvador do Sul e o acesso à série prata do citadino da modalidade, além de participar e se destacar em diversos torneios da cidade e da região, como o torneio ACBF, em Carlos Barbosa.

Os interessados em colaborar com a equipe, tornar-se um apoiador ou patrocinador, podem entrar em contato com o gabinete do parlamentar, através do telefone (54) 3218-1565, ou com Cristian, pelo telefone (54) 9128-6184.

04/11/2015 - 16:38
Gabinete do Vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo