Voltar para a tela anterior.

Vereador Kiko Girardi acompanha deputado Danrlei de Deus na entrega de recursos para o Hospital Pompéia

Instituição de saúde recebeu verba de 500 mil reais oriunda de encaminhamentos do ex-goleiro


Nesta terça-feira (03/11), o vereador Kiko Girardi/PSD, acompanhado do presidente do Partido Social Democrático, Assis Ferreira Borges, levou para a direção do Hospital Pompéia, uma excelente notícia. Francisco Ferrer, diretor geral, e Gilberto Uebel, diretor de planejamento, receberam com alegria a informação de que a emenda 28610008, OGU/2014, do Ministério da Saúde, no valor de 500 mil reais, encaminhada pelo deputado federal e ex-goleiro Danrlei de Deus/PSD, já foi depositada numa conta especial do Hospital Pompéia e aguarda cotação para compra de equipamentos.

O valor será utilizado para a compra de um aparelho de vídeo artroscopia, no valor de 250 mil reais, um arco em C, no valor de 210 mil reais e uma mesa cirúrgica, no valor de 40 mil reais. Segundo Ferrer, os equipamentos servirão ao setor de Traumato-Ortopedia, especialidade médica que cuida das doenças e deformidades nos ossos, músculos, ligamentos e articulações, áreas corporais relacionadas ao aparelho locomotor.

A demanda regional nesse sentido é muito grande, segundo o diretor do hospital, ressaltando também que os investimentos em equipamentos com tecnologia específica possibilitarão maior e melhor atendimento no segmento. “Em outras oportunidades, Danrlei já destinou emendas para a saúde de Caxias do Sul, uma boa forma de retribuir a excelente votação que obteve na cidade”, pontuou o vereador.

04/11/2015 - 16:16
Gabinete do Vereador Kiko Girardi
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo