Voltar para a tela anterior.

Vereador Velocino Uez lista problemas ocasionados pela chuva

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (29/10), o parlamentar citou locais afetados pelos alagamentos, além de se colocar a disposição da Casa Legislativa


Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (29/10), o vereador Velocino Uez/PDT levou a debate os problemas ocasionados pela forte chuva dos últimos dias na cidade de Caxias do Sul. No distrito de Vila Oliva, os danos interditaram a Estrada Bem te Vi. Já em Vila Cristina e Santa Lúcia, a chuva causou transtornos e afetou quatro e três pontos dos distritos, respectivamente.

De acordo com o parlamentar, o problema de esgoto surgiu nos bairros Planalto, Esplanada, Monte Carmelo (na parte de baixo), Fátima alta e Fátima Baixa, Pio X, Vila Maestra, Canyon, São Leopoldo, Travessão Solferino, bem como na Avenida França. “Sabemos que 95% dos problemas de alagamentos são ocasionados pelo lixo nas ruas, que entopem as bocas de lobos, prejudicando a população. Esses problemas dentro da cidade devem ter prioridade, por isso trago para o conhecimento de vocês. Sendo assim, ao mesmo tempo em que registro o meu agradecimento a vocês, amigos e colegas, deixo claro que o vereador é um homem público, e tem que trabalhar e estar sempre à disposição do seu eleitor e da comunidade, bem como aproveitar este local para um debate produtivo. De agora em diante estarei em Galópolis, mas me coloco à disposição para que a possamos atender juntos as demandas da população. Muito obrigada pela oportunidade”, agradeceu o parlamentar.

Em sessão ordinária da última quarta-feira (28/10), Velocino Uez também agradeceu o subprefeito de Galópolis em exercício, Jones Pedó, por presidir os trabalhos à frente do distrito, enquanto o parlamentar esteve na Casa Legislativa.

29/10/2015 - 23:15
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo