Voltar para a tela anterior.

Vereador Velocino Uez recebe atleta campeão da Taça Ouro do Municipal de Bocha

Ari Gelain, integrante da Equipe Carmo A, recebeu os votos de congratulações do parlamentar, parabenizando o grupo pela conquista


O vereador Velocino Uez/PDT recebeu, na tarde desta quinta-feira (29/10), em seu gabinete,o integrante da equipe Carmo A, Ari Gelain, representando o plantel que conquistou a Taça Ouro do Municipal de Bocha. As finais da competição foram disputadas no sábado (17/10), na Sociedade Esportiva Medianeira.

Composta por três jogadores, Ari, Rudi e Caio, o grupo teve como adversária na final do torneio a equipe Az de Ouro, que terminou na segunda colocação. A terceira colocação ficou com o Santa Lúcia.

Velocino Uez destaca a importância da modalidade esportiva. “Sempre tive muita vontade em participar de uma equipe de bocha, mas ela requer muito treino. A atividade é praticada por pessoas de todas as idades, tanto por homens quanto por mulheres, e é uma forma de lazer que conquistou adeptos em vários países. É um esporte que, fisicamente, não é desgastante, mas proporciona muitos benefícios mentais e sociais, além de contar com competições motivadoras que lançam desafios saudáveis, contribuindo para a vivacidade e bem-estar de seus participantes. Entrego a vocês um voto de reconhecimento pela participação na competição, bem como pela conquista. Agora, podemos articular e pensar em competições e atividades para a comunidade”, ressalta o parlamentar.

Na próxima quarta-feira (04/11), os atletas disputam o Brasileiro de Bocha, no Paraná. A equipe é a única do município que participará da competição nacional.

29/10/2015 - 17:46
Gabinete do vereador Velocino Uez
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo