Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington participa da 1ª edição da Meia Maratona de Caxias do Sul

A atividade reuniu mais de 700 corredores


O vereador Washington Cerqueira/PDT participou, no último domingo (13/09), da 1ª edição da Meia Maratona de Caxias do Sul, promovida pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), Festa da Uva e Clube de Corredores. A prova contou com a participação de mais de 700 corredores, vindos de mais de 30 cidades diferentes. O evento ainda promoveu a inclusão, por meio das categorias para Pessoas com Deficiências (PcDs).

De acordo com o parlamentar, a atividade oportunizou a participação e promoção da saúde da comunidade caxiense. "Participar da primeira Meia Maratona de Caxias do Sul foi um momento muito gratificante. O mais importante foi ver tantas pessoas valorizando esse esporte, que cresce cada vez mais, não só pelo resultado, mas pela promoção da qualidade de vida e bem estar do cidadão. Parabéns aos organizadores e a comunidade caxiense pela integração", cumprimenta Washington.

O patrocínio foi de Orquídea, Kenpo Sports e Visate, e contou ainda com o apoio das Secretarias Municipais de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), da Saúde (SMS), de Governo Municipal, de Obras e Serviços Públicos e da Cultura (SMC), Guarda Municipal (GM), Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), Rádio São Francisco, Café 3 Corações, Banda Velho Hippie, Unimed Nordeste, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Grupos de Corrida, Imigrantes Runns, Recreio da Juventude, Inspire 10 Anos - Assessoria Esportiva, Flávio Running, Fugindo da Genoveva, Pangarés da Serra, Sol Personal Running, Corpus Move, Academia Vidativa, Rofit - Qualidade de Vida, Base 1 - Grupo Q Corre, 3ª Grupo de Artilharia Antiaérea (Gaaae), Danivist Running, Ultra Sportes Trainer e 12º Batalhão de Políca Militar (BPM).  

14/09/2015 - 15:05
Gabinete do vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo