Voltar para a tela anterior.

Vereador Washington participa da 1ª edição da Meia Maratona de Caxias do Sul

A atividade reuniu mais de 700 corredores


O vereador Washington Cerqueira/PDT participou, no último domingo (13/09), da 1ª edição da Meia Maratona de Caxias do Sul, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer, da Festa da Uva e do Clube de Corredores. A prova contou com a participação de mais de 700 corredores, vindos de mais de 30 cidades. O evento ainda promoveu a inclusão, por meio das categorias para pessoas com deficiência.

De acordo com Washington, a atividade oportunizou a participação e a promoção da saúde da comunidade caxiense. "Participar da primeira Meia Maratona de Caxias do Sul foi um momento muito gratificante. O mais importante foi ver tantas pessoas valorizando esse esporte, que cresce cada vez mais, não só pelo resultado, mas pela promoção da qualidade de vida e bem-estar do cidadão. Parabéns aos organizadores e à comunidade caxiense, pela integração", comentou o parlamentar.

O patrocínio foi de Orquídea, Kenpo Sports e Visate. Teve o apoio das secretarias municipais de Trânsito, Transportes e Mobilidade, da Saúde, de Governo, de Obras e Serviços Públicos e da Cultura, da Guarda Municipal, do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), da Rádio São Francisco, do Café 3 Corações, da Banda Velho Hippie, da Unimed Nordeste, da Universidade de Caxias do Sul (UCS), dos Grupos de Corrida, dos Imigrantes Runns, do Recreio da Juventude, da Inspire 10 Anos - Assessoria Esportiva, do Flávio Running, do Fugindo da Genoveva, dos Pangarés da Serra, do Sol Personal Running, do Corpus Move, da Academia Vidativa, do Rofit - Qualidade de Vida, da Base 1 - Grupo Q Corre, do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea, da Danivist Running, do Ultra Sportes Trainer e do 12º Batalhão de Polícia Militar.

14/09/2015 - 14:05
Gabinete do Vereador Washington Cerqueira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo