Voltar para a tela anterior.

Pedro Incerti incentiva a comunidade a participar da Semana Farroupilha de Caxias

O parlamentar informou que a programação se inicia nesta sexta-feira (11/09), nos Pavilhões da Festa da Uva


As atrações da Semana Farroupilha, que se inicia nesta sexta-feira (11/09), em Caxias do Sul contaram com a divulgação do vereador Pedro Incerti/PDT. Na sessão ordinária desta quinta-feira (10/09), o parlamentar informou sobre alguns shows que serão promovidos durante os Festejos Farroupilhas 2015, nos Pavilhões da Festa da Uva. A edição deste ano é promovida pela prefeitura de Caxias do Sul, 25ª Região Tradicionalista (RT), 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 4ª Coordenadoria Regional de Ensino (CRE).

Segundo Incerti, a abertura oficial ocorre no próximo sábado (12/09), às 12h, no Espaço Multicultural. Entretanto, nesta sexta-feira, já haverá atividades. O tema dos festejos deste ano é "O campeirismo gaúcho e sua importância social e cultural". Entre os artistas que farão shows previstos e foram mencionados pelo pedetista, estão: Marcelo Caminha (dia 11, às 22h), Luciano Maia (dia 12, às 22h), Érlon Péricles (dia 17, às 22h), Pedro Ortaça (dia 18, às 22h) e Cristiano Quevedo com a Orquestra Municipal (dia 19, às 22h).

O parlamentar acrescenta que, para entrar no Parque nos dias 11, 12 e 13 de setembro, as pessoas devem fazer a doação de um brinquedo novo. Já nos dias 14, 15 e 16, a entrada é franca. E, nos dias 17, 18, 19 e 20, o ingresso é 1 kg de alimento. "Além de ajudar com alimentos, quem for aos Pavilhões poderá assistir a belos espetáculos e shows. Certamente, a Semana Farroupilha aqui de Caxias do Sul será, mais uma vez, um grande evento", frisou Incerti.

A conclusão das obras na Rua Antônio Broilo, no bairro Cruzeiro, também permeou a manifestação do vereador pedetista, na plenária de hoje do Legislativo caxiense. Conforme Incerti as melhorias feitas pelo município beneficiarão não somente os moradores do Cruzeiro, mas também de outros bairros e loteamentos, como Campos Serra e São Luiz da 6ª Légua. "Houve reclamações em razão da demora, que foi compreensível porque envolveu 450 metros de novas galerias. Conforme o pessoal ia mexendo na obra, encontrava galerias deterioradas, com mais de 40 anos de existência, que foram substituídas e agora terão uma duração muito maior", explica Incerti.

O parlamentar Gustavo Toigo/PDT elogiou a equipe da prefeitura que providenciou os consertos na Rua Antônio Broilo, tendo em vista os riscos que a obra apresentou ao longo de sua execução.

10/09/2015 - 20:52
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo