Voltar para a tela anterior.

Vereador Bandeira é eleito presidente da Frente Parlamentar do Autódromo

A definição da presidência pautou primeiro encontro do grupo


Na tarde desta quinta-feira (03/09), ocorreu a primeira reunião da Frente Parlamentar para discutir a implantação de um Autódromo no Município, composta pelos vereadores Arlindo Bandeira/PP, Daiane Melo/PMDB, Neri, O Carteiro/SD, Rafael Bueno/PCdoB, Renato Nunes/PRB e Washington Cerqueira/PDT.

Como pauta principal do encontro estava a definição da presidência, que, por unanimidade dos vereadores presentes, ficou com o vereador Arlindo Bandeira, proponente da criação da frente. Além de Bandeira, estavam presentes os parlamentares Daiane, Neri, Bueno, Nunes e a assessora de Washington, Cristiane de Matos.

Todos os vereadores destacaram que o trabalho desta frente é importante, pois pretende analisar e buscar meios para que o município tenha uma estrutura que ofereça uma opção de lazer, principalmente para os jovens. Também lembraram que um empreendimento deste porte pode movimentar a economia e o turismo de Caxias do Sul e região.

O vereador Bandeira agradeceu a confiança dos colegas. Salientou que 'uma andorinha não faz verão' e que a proposta da criação da frente parlamentar sempre foi com o objetivo de unir forças para a implantação de um futuro autódromo, sem utilizar o dinheiro público. "Nossa meta sempre foi reunir todas as pessoas interessadas nessa proposta, sejam elas públicas ou privadas, e juntar o máximo de material e projetos que se conseguir. Tenho certeza que, unidos, vamos buscar o melhor caminho para conquistar mais um espaço de lazer e entretenimento para a nossa comunidade,", pontuou o progressista.

No encontro, também ficou definida a agenda de reuniões ordinárias, que serão mensais. Para outubro, será realizado um evento com a presença de especialistas de esportes de velocidade.  

04/09/2015 - 09:47
Gabinete do vereador Arlindo Bandeira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo