Voltar para a tela anterior.

Rodrigo Beltrão aponta falta de manutenção do governo estadual na RS-122

De acordo com o petista, algumas ações de blitze teriam mais foco no volume arrecadatório


Falta de manutenção do governo estadual, na RS-122, foi apontada pelo vereador Rodrigo Beltrão/PT, na sessão ordinária desta quarta-feira (29/07). O parlamentar criticou diversos buracos e, principalmente, um que está situado junto à chamada curva da morte, no trecho entre Farroupilha e Caxias do Sul.

Mesmo ao se declarar favorável às blitze, o petista considerou que algumas delas teriam mais foco nas possibilidades de se alcançarem altos volumes arrecadatórios. Beltrão exemplificou a partir de uma ação de ontem, junto aos acessos ao Shopping Iguatemi Caxias do Sul, no horário comercial. "Fica evidente que o governador José Ivo Sartori está tentando resolver os problemas financeiros do Estado, a partir de uma verdadeira fúria arrecadatória, por meio de blitze. O Rio Grande do Sul vive a maior crise institucional da sua história", alertou.

A líder da bancada petista na Casa, vereadora Denise Pessôa, acusou problemas com buracos, na RSC-453. Afirmou que a situação se repete em trechos do Bairro Serrano e das imediações dos pavilhões da Festa da Uva.

No decorrer do seu pronunciamento, Beltrão aproveitou para anunciar que, ontem, no Legislativo caxiense, protocolou o projeto de lei 115/2015, para instituir o Dia Municipal do Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) em Português. Se a medida virar lei, a data será comemorada todo ano, em 30 de setembro, em conformidade com a celebração internacional, no mesmo dia. No momento, o texto tramita pelas comissões da Câmara.

29/07/2015 - 17:56
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo