Voltar para a tela anterior.

Cassina e Edson oficializam convite ao prefeito para a inauguração da Escola do Legislativo

Alceu Barbosa Velho deve participar da solenidade que marcara o início das atividades da Escola, no dia 10 de agosto


O presidente da Câmara Municipal, Flavio Cassina, e o vereador Edson da Rosa convidaram nesta quarta-feira (29/07) o prefeito Alceu Barbosa Velho para a inauguração da Escola do Legislativo, no dia 10 de agosto, no Plenário Deputado Nadyr Rossetti. Alceu indicou que participará do evento.

A entrega do convite ocorreu na parte da manhã, no gabinete do prefeito, na Prefeitura. Além dos parlamentares e do prefeito, o encontro contou com a presença da diretora-geral da Câmara, Grégora Fortuna dos Passos, e do coordenador de Comunicação Social, Luiz Carlos Erbes.

Flavio Cassina também entregou ao prefeito um convite para a Sessão Solene de outorga da honraria Aldo Locatelli, marcada para o dia 18 de agosto, na Igreja São Pelegrino. Na ocasião, serão homenageados Alvino Melquides Brugalli, Emilio Sessa (em memória) Ivan Antonio Furlan, Padre Eugênio Ângelo Giordani (em memória) e Véra Stedile Zattera.

Na sequência, a comitiva entregou convites para a abertura da Escola do Legislativo ao Chefe de Gabinete, Agenor Basso, e aos secretários Felipe Gremelmaier (Governo Municipal) e Jaqueline Marques Bernardi (Recursos Humanos e Logística) e à diretora da Secretaria de Governo, Isaura Pistorello.

A programação da aula inaugural, no dia 10 de agosto, conta uma mesa redonda no período da manhã, com a presença de Pedro Simon e de representantes de Escolas do Legislativo. Às 14h, haverá a palestra "Informação, aprendizagem e inovação no Poder Legislativo", com Guilherme Wagner Ribeiro, consultor da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Uma reunião com parlamentares da região, visando definir a temática do Fórum Parlamentar, encerrará as atividades.


29/07/2015 - 09:56
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Luiz Carlos Erbes - MTB 7.404

Ir para o topo