Voltar para a tela anterior.

Câmara aprova Moção de contrariedade ao Secretário Estadual Daniel Andrade

Secretário indicou um funcionário de sua pasta para vaga no Conselho Superior da Agergs como representante dos usuários dos serviços públicos


 

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (13), foi aprovada, por maioria de votos, com voto contrário do Vereador Daniel Guerra/PSDB, Moção de Contrariedade à atitude do Secretário Estadual Daniel Andrade, que indicou um dos funcionários de sua pasta para ocupar uma vaga no Conselho Superior da Agergs como representante dos usuários dos serviços públicos. A Moção é de autoria do Vereador Mauro Pereira/PMDB.

De acordo com Mauro, o Secretário Estadual de Infra estrutura e Logística, Sr. Daniel Andrade, indicou um dos funcionários de sua pasta, que é engenheiro eletricista e atua como coordenador da Assessoria Técnica e adjunto do gabinete, para ocupar esta vaga no Conselho Superior da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul, Agergs como representante dos usuários dos serviços públicos, esta vaga deve ser preenchida por um verdadeiro representante dos usuários, que trabalhe de acordo com os interesses dos consumidores, caso a indicação do Secretário Daniel Andrade seja aceita, essa vaga será ocupada por alguém que representa o governo, e não os cidadãos usuários dos serviços. Segundo Mauro essa vaga deve ser ocupada por um representante legítimo da população.

13/10/2009 - 20:01
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo