Voltar para a tela anterior.

Vereadora Tati presta contas sobre visita ao Rio de Janeiro

Parlamentar conheceu projetos de mercados públicos


A vereadora Tatiane Frizzo/PSDB, durante a Sessão Legislativa desta quinta-feira (04/05), prestou contas da sua recente visita ao estado do Rio de Janeiro. A parlamentar conheceu dois mercados públicos, por ser integrante da Frente Parlamentar “A Maesa é Nossa”. O objetivo da viagem foi verificar experiências, em desenvolvimento, para buscar soluções ao projeto da Maesa. A parlamentar esteve acompanhada do vereador, Rafael Bueno/PDT, e do prefeito, Adiló Didomenico.

Durante a visita, a comitiva teve a oportunidade de conhecer o mercado público da capital e da cidade de Niterói. Além disso, o grupo visitou o Centro de Controle Operacional (CCO Mobilidade).

Sobre as visitas, a vereadora destacou de forma positiva e acredita que foi uma oportunidade importante de buscar conhecimento e novas ideias para aprimorar o projeto com relação à Maesa.

“Foi uma experiência incrível poder conversar com profissionais tão talentosos e entender melhor o dia a dia deles e os desafios da administração municipal. Acredito que o fortalecimento da economia é essencial para a construção de uma cidade mais justa e igualitária. Por isso, é necessário conhecer municípios com projetos similares, buscar erros e acertos, aprimorar discussões e ver o que está funcionando”, destacou.

Além de Tatiane Frizzo e Rafael Bueno, integram a Frente Parlamentar “A Maesa é Nossa”, os vereadores Adriano Bressan/PTB, Clóvis de Oliveira/PTB, Estela Balardin/PT, Felipe Gremelmaier/MDB, Lucas Caregnato, Lucas Diel/PDT, Marisol Santos/PSDB, Maurício Scalco/NOVO, Olmir Cadore/PSDB, Professor Zanchin/NOVO, Renato Oliveira/PCdoB, Rose Frigeri/PT e Velocino Uez/PTB.

04/05/2023 - 16:40
Gabinete da vereadora Tatiane Frizzo/PSDB />Câmara Municipal de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo