VEREADORA MARISOL SANTOS (PSDB): Desculpa, eu acho que realmente está muito confuso. A gente tem que se reorganizar para algumas coisas. A primeira: nós acabamos de votar uma Emenda Modificativa, falando do número de membros passar para 26. A mensagem retificativa que veio do governo municipal fala em 26. Então, a gente não tem que... Essa emenda foi feita em cima do projeto anterior, e não da mensagem retificativa. Isso aqui está...
VEREADORA ROSELAINE FRIGERI (PT): Eu peço a palavra, também.
VEREADORA MARISOL SANTOS (PSDB): Ela já era. O senhor não precisava ter protocolado uma Emenda Modificativa, modificando o que já estava modificado pela retificativa do governo.
VEREADOR CAPITÃO RAMON (PL): Questão de Ordem.
VEREADORA MARISOL SANTOS (PSDB): Só um minutinho. Mas vamos lá... Desculpa.
PRESIDENTE LUCAS CAREGNATO (PT): Vereadora, só um pouquinho, ele fez uma Questão de Ordem. Qual é o artigo, vereador Ramon? (Pausa)
VEREADOR CAPITÃO RAMON (PL): Só um minuto aqui. Agora não estou encontrando aqui. Vereadora. Pode continuar.
PRESIDENTE LUCAS CAREGNATO (PT): Ok, segue vereadora Marisol Santos.
VEREADORA MARISOL SANTOS (PSDB): Não, isso, eu só queria compreender. Eu acho que houve, vereador Capitão Ramon, um equívoco nessa colocação. Porque nós acabamos de votar aquela modificativa e o texto dela diz que o conselho seria constituído por 26 membros, em uma modificativa de uma sugestão sua. Mas isso já era da mensagem retificativa que veio do governo municipal. Então, ela era desnecessária. A gente perdeu um tempo votando por algo que... Porque foi feito sobre... (Manifestação sem o uso do microfone.).
PRESIDENTE LUCAS CAREGNATO (PT): Segue com a palavra. Segue com a palavra.
VEREADORA MARISOL SANTOS (PSDB): Não, não é isso que diz a Emenda Modificativa. Mas vamos lá, de novo. A nossa discussão agora, presidente, salvo engano, é da emenda modificativa, da Emenda Aditiva, perdão, n° 1, que diz: que acresce a todo o processo a seguinte redação: Um representante da Associação Caxiense de Corredores de Rua, Pedestristas e Endurance. Essa é a dois. Perfeito. Então, vamos nos organizar. A número 1 é do Conselho Municipal, da nossa comissão aqui, a gente tem esse entendimento regimental. E eu concordo com o que disse há pouco o vereador Daniel Santos, que talvez devesse ter parado ainda até na Comissão de Constituição, Justiça e Legislação. Porque, por ser um conselho que é deliberativo, nós não podemos ter integrantes aqui, até por uma questão dos poderes. Então, eu voto o contrário a essa Emenda Aditiva n° 1.