Voltar para a tela anterior.

Daniel Guerra sugere ampliação do quadro de fiscais de trânsito

Medida teria o objetivo de fiscalização 24 horas por dia


 

Nesta quinta-feira (15), o Vereador Daniel Guerra/PSDB, protocolou Indicação ao Poder Executivo, no sentido de ser ampliado o quadro de fiscais de trânsito. Nossa cidade conta com apenas 58 fiscais, que atendem em três turnos e não se tem cobertura 24 horas por dia, o que é uma necessidade, considerando-se o número de veículos circulando e as inevitáveis infrações. Busca-se desta forma, que o Executivo encaminhe à Câmara, projeto objetivando que tenhamos um número maior de fiscais, sabendo-se que o ideal seria de um mínimo de 100.

Com tal incremento, objetiva-se que a fiscalização possa atuar 24 horas por dia, sete dias por semana, em toda área geográfica do município, pois problemas de trânsito, excesso de velocidade, irregularidades documentais, dentre outras, não se verifica apenas no perímetro urbano.

De forma alguma defendemos, assim como entendemos que nossos fiscais não agem ou atuam, naquilo que se denomina vulgarmente "fúria arrecadatória". Queremos e defendemos maior efetividade na fiscalização do cumprimento da legislação existente, explicou Guerra.

Ainda, a ampliação sugerida e que se espera acatada pelo Executivo, se dará por concurso público, consoante previsão legal.

 

O Vereador coloca-se à disposição da comunidade para maiores esclarecimentos, bastando contato via e-mail: dguerra@camaracaxias.rs.gov.br ou pelo celular 9186 3184

16/04/2010 - 16:53
Assessoria do Vereador Daniel Guerra
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo