Voltar para a tela anterior.

Soberanas de Galópolis visitam a Câmara

O trio foi recebido pelo Presidente Edio Elói Frizzo


As Soberanas da Semana de Galópolis visitaram a Câmara na tarde desta quinta-feira (08). A Rainha Carla Andressa Uess e as princesas Jéssica de Souza e Michele Dacanal, acompanhadas do subprefeito Mario Pinto, estiveram divulgando as atividades da Semana nos gabinetes dos vereadores e ao Presidente da Câmara Edio Elói Frizzo/PSB.

Com o tema Galópolis, mais que um bairro, uma história, a Semana acontece de 16 a 25 de outubro. Entre as atrações, estão caminhada ecológica, campeonatos, exibição de filmes, premiações e missas. Para a Rainha Carla Andressa Uess as atividades irão agradar a todos os gostos. É uma festa com espírito familiar e é para toda a comunidade caxiense.

O subprefeito Mario Pinto destacou que a Semana é importante pois, integra toda a comunidade e salientou que neste ano a comissão organizadora realiza um trabalho ainda maior de integração com as comunidades do interior do distrito. As pessoas estão com bastante vontade de ajudar e é tudo trabalho voluntário. Isso é um embrião para implantarmos o turismo de Galópolis.

O Presidente da Câmara Edio Elói Frizzo agradeceu o convite. As semanas dos distritos são as festas mais autênticas da cidade porque reúnem as pessoas.

A abertura da Semana acontece na próxima sexta-feira (16) às 20h com a presença do Coro e Orquestra Municipal na Igreja Matriz de Galópolis.

08/10/2009 - 15:50
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo