Voltar para a tela anterior.

Deputada do PP Leila Fetter visita o estande do Legislativo nos pavilhões da Festa da Uva

Parlamentar foi recebida pelo Presidente da Câmara Moisés Paese


 

Durante a tarde desta sexta-feira (05), a Deputada Estadual, de Pelotas, Leila Fetter visitou o estande da Câmara Municipal nos Pavilhões da Festa da Uva. O Presidente da Câmara Moisés Paese/PDT, recepcionou a Deputada. O encontro também teve a presença do Presidente Municipal do PP, Ricardo Golin, do Vice-prefeito de Farroupilha Fabiano Feltrin/PP e do Vereador Arlindo Bandeira/PP.

A Deputada Leila, que visitou a Festa da Uva pela primeira vez, disse estar muito contente de conhecer os pavilhões e ver a alegria do povo Caxiense. Se mostrou preocupada com as discussões em torno do preço mínimo da uva e disse que mesmo não fazendo parte da Comissão de Agricultura da Assembleia, levará esse tema para a discussão com os colegas Deputados.

O Presidente Paese se manifestou dizendo que é um orgulho para Câmara receber a visita da Deputada e das lideranças do Partido Progressista no estande do Legislativo.

O Vereador Arlindo Bandeira agradeceu a visita da Deputada o disse que é uma honra receber os seus colegas de partido na Festa da Uva.

 

05/03/2010 - 19:07
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo