Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes convida população para Audiência Pública

Dia Internacional da Mulher será foco do evento


 

Na tarde desta quinta-feira(04) será realizada uma Audiência Pública com foco ao Dia Internacional da Mulher. O Vereador Renato Nunes/PRB convidou a população para estar presente no evento, que vai contar com palestras e principalmente relatos sobre as reivindicações das mulheres. A mulher sofreu preconceito e ainda sofre. Os índices de violência são altíssimos. Vamos continuar nessa batalha para melhorar a vida da mulher na sociedade, afirma Renato Nunes/PRB, presidente da Comissão de Direitos Humanos.

Ana Corso/PT acredita que já existiram muitas conquistas e muitos avanços em relação às mulheres. Ainda temos algumas bandeiras para conquistar, como o salário igual ao do homem, a divisão do trabalho doméstico, entre outras que serão discutidas. Mas será uma data de celebração e reflexão.

A Vereadora Denise Pessôa/PT lembrou que a Audiência será um evento para se discutir e repensar a participação das mulheres na política. Mauro Pereira/PMDB, confirma presença e diz que certamente avanços vão acontecer, pois não é admissível que considerem que uma mulher que trabalha pouco, tenha duas jornadas de trabalho. Arlindo Bandeira/PP acredita na força do evento, também para que as pessoas se conscientizem quanto aos crimes passionais.

 Audiência Pública: Dia Internacional da Mulher

Data: 04/03/10

Hora: 14 às 16:00

Local: Plenário Sala das Sessões Deputado Nadyr Rossetti - Câmara de Vereadores

Vereadores Integrantes da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança:

Renato Nunes/PRB - Presidente

Ana Corso/PT, Daniel Guerra/PSDB, Mauro Pereira/PMDB e Renato Oliveira/PC do B

 

03/03/2010 - 19:07
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo