Voltar para a tela anterior.

Bancada federal gaúcha aprova emenda de 11 milhões para construção do Novo Aeroporto Regional de Cargas

Frizzo lamenta indefinição na escolha do local


 

Em manifestação da tribuna o Vereador Elói Frizzo- líder da bancada do PSB de Caxias, comunicou a Casa, de que, através de informações colhidas do Deputado Federal Beto Albuquerque/ PSB, ex coordenador da bancada gaúcha no Governo Federal, a exemplo do que já ocorreu em 2009, a bancada federal gaúcha aprovou emenda de 11 milhões no orçamento da união de 2010, para início das obras (Projeto Executivo) do Novo Aeroporto Regional de Cargas. A preocupação do vereador é de que, em razão da demora no anúncio do local, a região perca novamente 11 milhões federais. Lamento que mais uma vez a Governadora tenha se omitido em razão de uma postura que visa apenas o interesse político, prorrogando novamente o prazo do anúncio do local. Destaca Frizzo.

Frizzo, a exemplo de grande parte da comunidade regional, entende, com base nos estudos técnicos já realizados, em pelo menos quatro oportunidades, de que o local possível para construção seja na localidade de Vila Oliva.

Defendendo uma ação mais comprometida, por parte da Câmara de Vereadores, nessa luta tão importante para Caxias do Sul e Região, reforçou a necessidade de se reativar a comissão especial do aeroporto na Câmara.

03/03/2010 - 11:33
Assessoria do Vereador Edio Elói Frizzo/PSB
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo