Voltar para a tela anterior.

A Câmara de Vereadores está presente na Festa da Uva

Estande do Legislativo está localizado no Centro de Eventos


 Pela terceira vez consecutiva a Câmara de Vereadores estará presente na Festa Nacional da Uva, que inicia neste dia 18 de fevereiro e vai até o dia 07 de março. O estande do Legislativo está localizado no pavimento superior do Centro de Eventos e vai abrigar um espaço de exposição e uma sala multiuso, a qual servirá de estúdio para a TV Câmara - Canal 16 da Net e também para a Mesa Diretora e Vereadores receberem convidados.

No espaço de exposição estará a Mostra 'Sedes do Poder Legislativo de Caxias do Sul - 120 Anos de História', que através de seis paineis irá apresentar as modificações históricas do locais que abrigaram as sedes do Legislativo, desde os Conselhos Municipais até a Câmara atual. Também foi desenvolvida uma apresentação multimídia que retrata aspectos históricos da Câmara e do município. O visitante terá cinco opções de material para consulta, que será projetado na parede, conforme a escolha. Além de fotografias e vídeos, o áudio acompanha a projeção contando as transformações de leis, da história do legislativo e da própria cidade.

A mostra e apresentação multimídia foram elaboradas pelo Centro de Memória e Assessoria de Comunicação da Casa e, após a Festa da Uva farão parte do acervo da Câmara, para visitação na Sala do Centro de Memória.

18/02/2010 - 11:53
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo