Voltar para a tela anterior.

Vereador Dallegrave reverencia nossa cultura


 

Na noite de quarta-feira, dia 10 deste mês, foi inaugurado o Salão Paroquial da Festa da Uva. Com a presença de autoridades, convidados, soberanas e direção da Festa. O Salão Paroquial Santa Teresa, foi batizado assim, em homenagem à padroeira de Caxias.

O filó de inauguração foi animado por corais típicos italianos e contou com a presença do "Gambetella", personagem criado e animado pelo vereador Ari Dallegrave/PMDB que percorreu o Salão com autenticidade e animação, interagindo com os convidados, uma forma de aproximação da nossa cultura, nossas origens e nossas raízes.

No evento como representante da Câmara de Vereadores o vereador diz comovido que o Salão Paroquial representa uma aproximação da colônia com os visitantes da Festa, e mostra a autêntica vida social dos agricultores, que junto com nossos imigrantes, venceram as dificuldades. E esta é uma forma de o interior mostrar o seu valor.

As atividades do salão paroquial serão coordenadas pelos distritos de Caxias do Sul, bem como as equipes de trabalho serão trazidas pelas próprias comunidades da nossa região.

 

12/02/2010 - 09:30
Assessoria do Vereador Ari Dallegrave/PMDB>Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo