Voltar para a tela anterior.

Promotora Janaína De Carli dos Santos receberá Prêmio Caxias

A homenagem será entregue durante Sessão Ordinária do dia 9 de março


Será outorgado à promotora de Justiça do Ministério Público de Caxias do Sul, Janaina De Carli dos Santos, que sempre concentrou seus esforços em prol do meio ambiente e dos animais e também em defesa do consumidor, o "Prêmio Caxias do Sul". A homenagem é conferida como um reconhecimento ao trabalho e à participação comunitária aos cidadãos que se destacam na vida do município.

O proponente da homenagem foi o Vereador Mauro Pereira/PMDB, que contou com o endosso dos vereadores presentes e com o acatamento unânime da Mesa Diretora. A outorga acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores, em Sessão Ordinária do dia 9 de março. A data foi escolhida pois sucede o Dia Internacional da Mulher.

O vereador Mauro acredita que a promotora de justiça se destaca pelo trabalho que desenvolve, tendo sempre em vista o bem comum. Se todas as entidades que trabalham em defesa do consumidor, do meio ambiente e dos animais não tivessem o apoio da Dra. Janaina, enfrentariam dificuldades para atingir seus objetivos, entende o parlamentar.

Janaina De Carli dos Santos é uma das promotoras de justiça mais atuantes do Brasil, no que se refere à proteção do meio ambiente e dos animais. Ela acredita que a sociedade deve entender a importância de se aliar a preservação ambiental com o desenvolvimento econômico sustentável. Conforme a promotora, somente se alcançará esse objetivo com a chamada consciência ambiental, que passa, necessariamente, por educação.

21/01/2010 - 09:20
Assessoria do Vereador Mauro Pereira/PMDB>Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo