Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira visita bairros assolados pela chuva


A chuva do último final de semana deixou Caxias do Sul com muitos estragos em diversas localidades. O Vereador Mauro Pereira/PMDB verificou, durante toda esta segunda-feira (18) os pontos mais críticos da cidade.

O parlamentar traçou um roteiro a fim de acolher as solicitações e atender a população. Mauro foi até a rua Fortunato Mosele, no bairro São José, onde um muro de contenção foi danificado pela força da água da chuva. O Arroio Tega transbordou, prejudicando mais de 30 famílias que residem no local. Após, o Vereador esteve na rua Ângelo Corso, no bairro Petrópolis, onde a rede de esgoto tem dimensões muito pequenas, o que torna o escoamento insuficiente para absorver a água da chuva e, por esse motivo, a situação ocasionou alagamentos e transtornos aos moradores do local.

Mauro também esteve na rua Jacob Lucchesi, próximo ao Ceasa, onde uma boca-de-lobo não deu conta de escoar a água, pois estava encoberta pela vegetação, ocassionando, assim, alagamento na região. O parlamentar também acompanhou o desdobramento da obra na rua Moreira César, no bairro São José, onde uma galeria está ainda obstruída. A situação voltou a causar problemas aos moradores, já que a chuva do sábado (16)fez com que a galeria transbordasse.

Todas as reivindicações dos moradores das localidades citadas foram encaminhadas para o Poder Executivo Municipal, que dispõe de equipe técnica especializada, para que tome providências no sentido de consertar os estragos trazidos pela instabilidade do clima.

19/01/2010 - 10:27
Assessoria do Vereador Mauro Pereira/PMDB>Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo