Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira verifica os estragos da chuva na cidade


 

Durante toda esta segunda-feira (04), o Vereador Mauro Pereira/PMDB esteve evolvido com compromissos em torno dos problemas de Caxias. Na parte da manhã, Mauro participou do programa Dito e Feito da Rádio São Francisco AM. A temática do debate foi a infra-estrutura da cidade de Caxias do Sul, que foi posta em xeque após os alagamentos que assolaram a cidade, por conta da tempestade dos últimos dias.

Durante a tarde, o vereador Mauro esteve no Loteamento Adamatti e, especialmente, na Rua Moreira César, no Bairro São José, onde houve um problema grave de alagamento. Na oportunidade, Mauro se reuniu com o diretor técnico da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, engenheiro civil Adair José Bianchi, com engenheiros da Construtora Pelotense, com o assessor técnico do Samae Ângelo Barcarollo e com o engenheiro do Samae César Casa para averiguar o motivo dos alagamentos. Os técnicos chegaram a conclusão que, no local, havia uma galeria obstruída. O secretário municipal de trânsito e transportes, Sr. Vinícius de Tomasi Ribeiro, juntamente com a direção do Samae e o trabalho do corpo técnico, estão em busca da solução do problema, para evitar novos transtornos.

Nesta terça-feira (05), o Vereador, acompanhado do Coordenador do Primeiro Distrito, Sr. Rogerio Oliveira (Tito), esteve entre a Linha 40 e a Linha 60, onde houve desmoronamento da base do acostamento do asfalto, o que ocasionou problemas de trafegabilidade, além da invasão da água das chuvas nas residências. O assunto foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal.

05/01/2010 - 18:19
Assessoria do Vereador Mauro Pereira
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo