Voltar para a tela anterior.

Guiovane avalia a própria atuação parlamentar

O petista afirmou que continuará com o trabalho comunitário


No seu último pronunciamento, no espaço do grande expediente, o vereador Guiovane Maria/PT fez um balanço da própria atuação parlamentar. Na sessão ordinária desta quarta-feira (12/12), ele falou em tom de despedida, pois não se reelegeu a vereador, no último pleito eleitoral de outubro passado. Garantiu que continuará realizando trabalhos junto à comunidade.

O petista passou a fazer desta legislatura (2009-2012) em fevereiro de 2011, quando assumiu a vaga do ex-vereador Clauri Flores, morto em um acidente de carro. Para ele, o período contribuiu para o seu aprendizado pessoal e profissional.

A espontaneidade e a sinceridade de Guiovane foram destacadas pelos demais parlamentares. O vereador Elói Frizzo/PSB salientou que a forma sincera do petista, de dizer o que pensa, acaba, muitas vezes, por colocá-lo em situações ruins. Para o vereador Francisco Spiandorello/PSDB, Guiovane é muito convicto em suas posições.

Também deixando o Legislativo, por não conseguir a reeleição, o vereador Alaor de Oliveira/PMDB lembrou que ele e Guiovane sairão juntos, ambos de cabeça erguida. Os vereadores Denise Pessôa/PT, Edson da Rosa/PMDB, Felipe Gremelmaier/PMDB, Gustavo Toigo/PDT e Mauro Pereira/PMDB elogiaram o trabalho de Guiovane.

12/12/2012 - 22:11
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo