Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira repercute a sua atuação parlamentar

Ele encaminhou 33 projetos nesta legislatura


O vereador Mauro Pereira/PMDB ocupou a tribuna para abordar as realizações de seu mandato, na Câmara Municipal de Caxias do Sul, na sessão ordinária desta terça-feira (11/12). O peemedebista disse ter apresentado 33 projetos na Casa, com diferentes finalidades, buscando suprir as demandas da população e do município, nesta legislatura (2009-2012).

Reeleito com 5.278 votos, no pleito eleitoral de outubro passado, parlamentar referiu que, no período, assinou 50 moções, aprovadas pelos demais parlamentares. Segundo ele, as iniciativas buscaram defender as posições da população caxiense, frente a assuntos dos âmbitos municipal, estadual e nacional.

Mauro destacou o projeto, de sua autoria, que prevê a instalação de câmeras de segurança, nas cercanias de casas noturnas, na cidade. Para ele, a determinação colabora com os frequentadores dos locais, coibindo ações de violência.

Na oportunidade, o peemedebista também solicitou 28 novas placas de táxis, no município. Explicou que a licitação para as vagas teve 68 candidatos empatados, no primeiro lugar. Citou que houve um sorteio de desempate que garantiu as concessões para 40 motoristas. Sugeriu, ainda, que o Executivo encaminhasse proposta, nesta legislatura, para conceder novas placas aos demais postulantes.

11/12/2012 - 22:52
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo