Voltar para a tela anterior.

Câmara receberá os vereadores eleitos nesta terça-feira

Eles terão uma orientação preparatória à posse, em 1º de janeiro de 2013


A Câmara Municipal de Caxias do Sul receberá, às 9h30 desta terça-feira (26/11), os vereadores eleitos para a 16ª legislatura (2013-2016). Serão 13 novos parlamentares e dez reeleitos. Na oportunidade, a Mesa Diretora da Casa promoverá uma reunião de orientação preparatória à posse, marcada para o próximo dia 1º de janeiro de 2013.

De acordo com o diretor-geral do Legislativo, Daiton Fonseca, os chefes dos setores de comunicação, financeiro, informática e recursos humanos prestarão esclarecimentos sobre documentação e outras providências. É uma forma de aproximar, ainda mais, cada vereador da Câmara, a fim de melhor poder iniciar o seu mandato, observa. Segundo ele, os 13 novos vereadores receberão um kit, contendo o livro Palavra e Poder: 120 anos do poder Legislativo em Caxias do Sul, a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara.

Os 23 vereadores da próxima legislatura são: Adiló Didomenico/PTB, Arlindo Bandeira/PP, Clair Girardi/PT (Kiko), Daniel Guerra/PSDB, Denise Pessôa/PT, Edi Carlos de Souza/PSB, Edio Elói Frizzo/PSB, Edson da Rosa/PMDB, Felipe Gremelmaier/PMDB, Flávio Cassina/PTB, Guilherme Guila Sebben/PP, Gustavo Toigo/PDT, Jaison Barbosa/PDT, João Carlos Virgili Costa/PDT, Mauro Pereira/PMDB, Neri Pereira Júnior/DEM, Rafael Bueno/PC do B, Renato Nunes/PRB, Renato Oliveira/PC do B, Rodrigo Beltrão/PT, Vinicius Ribeiro/PDT, Washington Cerqueira/PDT e Zoraido Silva/PTB.

26/11/2012 - 14:29
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo