Voltar para a tela anterior.

Renato convida para reunião com reitora do IFRS

Ele buscará soluções para a escola técnica do município


O convite para a reunião com a reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Cláudia Soares de Souza, foi feito pelo vereador Renato Oliveira/PC do B. Na sessão ordinária desta quinta-feira (1º/11), ele salientou que o encontro acontecerá na próxima segunda-feira, às 9h, em Bento Gonçalves. Afirmou que intenção é agilizar as obras da nova sede da escola técnica de Caxias do Sul.

O comunista relatou que ouviu a reclamação da diretora da escola técnica caxiense, Tatiana Weber, de que a conclusão dos trabalhos continua atrasada. Renato informou que, na sede atual, junto à Rua Mário de Boni, o número de alunos já caiu de 530 para 450. Segundo o parlamentar, com espaço reduzido, o prédio não consegue comportar todas as disciplinas de laboratório.

Como presidente da Comissão de Educação da Casa, o vereador Edson da Rosa/PMDB disse que também irá à reunião. O espaço da nova sede foi doado pela prefeitura municipal, que também custeou a terraplanagem do solo, e se localiza no bairro Fátima, junto à associação de moradores.

01/11/2012 - 20:38
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo