Voltar para a tela anterior.

Incerti parabeniza bancários pelo dia da categoria

O vereador também destacou as lutas sindicais


O Dia Nacional do Bancário, comemorado nesta terça-feira, 28 de agosto, foi lembrado pelo vereador Pedro Incerti/PDT, durante a sessão ordinária. Membro da categoria, o parlamentar cumprimentou os profissionais e se disse orgulhoso de representá-los, junto ao Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, de onde está licenciado, no momento.

Segundo ele, os bancários enfrentam, todo dia, o medo da violência e dos assaltos aos estabelecimentos. Além disso, Incerti destacou a pressão que a categoria sofre pelos banqueiros, para que se cumpram metas. Os principais bancos lucram, por mês, o orçamento de Caxias, cerca de R$ 1 bilhão, argumentou, como forma de justificar que não há necessidade para tanta cobrança. Lembrou, ainda, que os profissionais estão em plena campanha salarial, aguardando por uma proposta financeira.

O vereador Francisco Spiandorello/PSDB, que também trabalhou no setor, destacou a necessidade dos profissionais estarem se aperfeiçoando a cada dia. O vereador Mauro Pereira/PMDB também parabenizou os bancários.

28/08/2012 - 19:25
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo