Voltar para a tela anterior.

Alunos da Escola Cristóvão de Mendoza conversam com vereadores

O encontro foi realizado no plenário Nadyr Rossetti


Estudantes do terceiro ano da Escola Estadual Cristóvão de Mendoza conversaram, na manhã desta terça-feira (28/08), com vereadores da Câmara Municipal de Caxias do Sul. Educação, saúde e empreendimentos públicos nortearam o bate-papo. O vice-presidente da Casa, Renato Oliveira, afirmou que um parlamentar deve permanecer junto à sociedade, para elaborar projetos que atendam às demandas da população.

Presidente da Comissão de Educação, o vereador Edson da Rosa/PMDB salientou que o encontro o fez lembrar do seu período como militante do movimento estudantil. A vereadora Ana Corso/PT destacou que, em uma administração pública, é essencial aos governantes lutar pelo combate à miséria.

O aluno Fernando de Oliveira dos Santos, de 18 anos de idade, falou do trânsito e do transporte público. Em seguida, ele e os seus colegas manifestaram satisfação diante da oportunidade do contato com o poder Legislativo.

Os professores Gladis da Rosa e Jonathan Demori Saldanha se responsabilizaram pela condução dos alunos à Câmara. A relações públicas Rejane Lizot orientou a visitação.

28/08/2012 - 14:02
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo