Voltar para a tela anterior.

Aprovado Prêmio 'Servidor Público Cidadão'

O projeto é de autoria do Vereador Mauro Pereira


 

O projeto que institui o 'Prêmio Servidor Público Cidadão', foi aprovado na Sessão desta quinta-feira (03). O Vereador Mauro Pereira/PMDB afirma que Caxias do Sul é reconhecida em todo o Brasil pela qualificação e agilidade dos serviços públicos prestados à comunidade. Através dos servidores, são executadas obras de pavimentação, saneamento, abastecimento, manutenção do sistema viário, construção de viadutos e pontes, além do gerenciamento da parte administrativa e assistência médica, educacional e do serviço social.

O trabalho dos servidores é essencial para o bom andamento de uma administração e pela prestação adequada dos serviços à população. Apenas com a ajuda desses profissionais é que idéias se concretizam e que os projetos se tornam realidade.

Com base nesses argumentos, o Vereador teve o projeto aprovado por unanimidade. Dessa forma, valoriza-se o trabalho do servidor e incentiva-se para que a classe torne-se ainda mais unida, prestativa, com um trabalho que caminhe sempre de acordo com os interesses públicos da comunidade caxiense. É a vontade de ser útil à comunidade que vamos escolher anualmente três servidores dedicados ao trabalho.

03/12/2009 - 19:35
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo