Toigo acredita na aprovação do projeto 'Prêmio Virvi Ramos'

O prêmio valoriza entidades e profissionais ligados à área da saúde

A Câmara de Vereadores discute na sessão de hoje, quinta-feira (26), o projeto de Decreto Legislativo de autoria dos vereadores Gustavo Toigo/PDT, Geni Peteffi/PMDB e Ana Corso/PT. O documento institui o Prêmio Doutor Virvi Ramos de Saúde, voltado a valorizar entidades e profissionais ligados à área.

A distinção será conferida a três profissionais ou instituições, a cada dois anos, sempre no dia 5 de junho, data de nascimento do médico. "Optamos pelo nome do doutor Virvi por ele ter atuado ativamente em várias áreas, com ênfase na saúde e na educação", explicou Toigo.

Passando por esta etapa o projeto será encaminhado à votação e, posteriormente, para promulgação da presidência da Câmara.

26/11/2009 - 17:57
Assessoria do Ver. Gustavo Toigo/PDT