Voltar para a tela anterior.

Assis Melo comemora liberação de recursos para passarela na BR 116

Vereador destaca que obra é uma demanda antiga da comunidade


O Vereador Assis Melo, comemorou na tribuna a notícia da liberação dos recursos para a construção da passarela na BR 116, na Sessão Ordinária desta terça-feira (24), no espaço do grande expediente. O empenho dos recursos foi encaminhado na semana passada pelo Ministério das Cidades, que já fez o repasse para a Caixa Econômica Federal.

Em seu pronunciamento, o vereador destacou que a passarela é uma demanda histórica da comunidade caxiense. A emenda, de autoria da deputada federal Manuela D'Ávila/PCdoB, consta no valor de R$ 299.796,00 e a contrapartida da prefeitura deverá ser de R$ 42.101,78.

Assis comentou as situações inseguras que enfrentam os pedestres ao atravessar a BR 116. "Nós, enquanto parlamentares, devemos nos esforçar para resolver os problemas mais sérios da comunidade. Tenho a convicção de que quando existe a unidade de forças o tempo dá o caminho para que a gente possa ver nosso trabalho realizado", afirmou.

A sugestão apresentada ao poder público municipal é de que seja construída na altura da empresa Agrale. Agora cabe a prefeitura dar os encaminhamentos necessários para a liberação dos recursos junto a Caixa e a execução da obra.

 

24/11/2009 - 19:15
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo