Voltar para a tela anterior.

Arquivado projeto de Paese que fixava data para o carnaval caxiense

A proposta já foi contemplada por lei municipal


Por decisão unânime, na sessão ordinária desta terça-feira (06), foi arquivado o projeto do ex-vereador Harty Moisés Paese/PDT, para obrigar a realização do carnaval de rua de Caxias do Sul, dentro do período oficial da festividade, em todo o Brasil.

Os vereadores acataram o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação da Casa, que indicou o arquivamento, já que a proposta está contemplada na lei 7.244, de 15 de dezembro de 2010, que dispõe sobre o carnaval de rua do município.

Moisés havia protocolado o projeto, quando o carnaval era realizado fora de época, coincidindo com a Quaresma, período santo segundo o catolicismo, o que gerava conflitos na comunidade.

 

Votos: Alaor de Oliveira/PMDB (a favor), Ana Corso/PT (a favor), Ari Dallegrave/PMDB (a favor), Daniel Guerra/PSDB (a favor), Denise Pessôa/PT (a favor), Elói Frizzo/PSB (a favor), Francisco Spiandorello/PSDB (a favor), Geni Petteffi/PMDB (a favor), Guiovane Maria/PT (a favor), Gustavo Toigo/PDT(a favor), Mauro Pereira/PMDB (a favor), Pedro Incerti/PDT (a favor) Renato Nunes/PRB (a favor), Renato Oliveira/PCdoB (a favor), Rodrigo Beltrão/PT (a favor), Vinicius Ribeiro/PDT (a favor).

06/12/2011 - 21:12
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo