Voltar para a tela anterior.

Francisco Spiandorello retorna ao Legislativo

O vereador quer estar próximo dos debates políticos de 2012


Após deixar o cargo de secretário municipal do Urbanismo, o vereador Francisco Spiandorello/PSDB retornou ao Legislativo, ocupando a vaga do suplente Arlindo Bandeira/PP. Desde a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (06/11), o tucano saudou os demais parlamentares e agradeceu a Bandeira, pelo trabalho que fez na Câmara, durante quase três anos.

Spiandorello, que já foi presidente da Casa em 2001, 2002 e 2005, explicou que o seu retorno deve-se ao fato de que o Legislativo será o grande centro das discussões políticas, em 2012. Comentou que, a pedido do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), voltou para estar próximo desses debates. Disse, ainda, que está feliz em retornar, justamente, no ano em que a TV Câmara comemora 10 anos. Hoje, esse canal é um patrimônio de Caxias do Sul, porque mostra o que, realmente, acontece nesta Casa e defende os interesses da cidade, destacou.

O parlamentar também comentou que a Secretaria do Urbanismo dialoga com a cidade e citou os vereadores Ari Dallegrave/PMDB, Elói Frizzo/PSB e Gustavo Toigo/PDT, que já estiveram à frente da pasta.

Spiandorello recebeu os cumprimentos e boas-vindas de Frizzo e Toigo, além dos vereadores Daniel Guerra/PSDB, Mauro Pereira/PMDB e Rodrigo Beltrão/PT.

06/12/2011 - 19:42
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo