Ana Corso apresenta emendas ao Orçamento

Propostas são voltadas aos Portadore de Necessidades especiais e um novo CAPs

Na Audiência Pública sobre o Orçamento Municipal/2010 ,realizada nesta segunda-feira (22/11), foram apresentadas diversas emendas, entre elas:

Vereadora Ana Corso apresentou duas emendas em parceria com a Vereadora Denise Pêssoa, uma emenda que prevê R$ 500.000,00 para a construção de um novo CAPS (Centro de Assistência Psico-social-Álcool e Drogas) e uma segunda emenda sugerida pela Vereadora  Denise para o INAV- Instituto de Audiovisão, no valor de R$ 60.000,00.

A Vereadora Ana Corso e o Vereador Daniel Guerra, ambos representantes da Câmara de Vereadores no Comitê Pró-Educação Inclusiva apresentaram uma terceira emenda que é fruto das diversas discussões do Comitê que prevê melhoria na acessibilidade das escolas, compra de equipamentos para as salas de recursos e também verba para contratação de monitores para auxílio de alunos com necessidades especiais, da rede regular de ensino;Esta emenda no valor de R$ 500.000,00.

Ana Corso lamenta, que mais uma vez, os recursos disponíveis para o Orçamento Comunitário são de apenas R$ 12.000.000,00, enquanto que o montante para investimentos são na ordem de R$ 143.000.000,00. Ficando a aplicação  desses recursos bem longe da decisão do povo.

ANA CORSO APRESENTA EMENDAS AO ORÇAMENTO/2010, PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS E PARA UM NOVO CAPS ÁLCOOL E DROGAS

24/11/2009 - 14:29
Gabiente da Vereadora Ana Corso