Voltar para a tela anterior.

Ana cobra fiscalização do Executivo sobre empresas licitadas

A vereadora repercutiu o caso de mulher atacada por Pit Bull


A cobrança por mais fiscalização das empresas licitadas pelo Executivo pautou o discurso da vereadora Ana Corso/PT, na sessão ordinária desta terça-feira (25). A parlamentar repercutiu a notícia de um ataque de cachorro Pit Bull a uma mulher, ontem, no bairro Pio X. Segundo ela, o caso aconteceu na porta de clínica veterinária que ganhou licitação da prefeitura, para castrar e microchipar animais nos bairros, onde a mulher, que tinha levado os cachorros, aguardava pelo serviço do estabelecimento.

De acordo com Ana, a clínica não está cumprindo a cláusula que prevê a busca e a entrega dos cães e gatos nas residências. A preocupação da vereadora é que mais casos como esse venham a acontecer, a partir de uma falha da empresa licitada. Não precisamos desse tipo de acontecimento desagradável na nossa cidade, ainda mais por não cumprir a licitação, ponderou.

Ana sugeriu que seja feita uma advertência para que as empresas cumpram as cláusulas do contrato. Cobrou, ainda, mais fiscalização por parte do Executivo.

25/10/2011 - 19:38
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo