Voltar para a tela anterior.

Renato convoca para inscrições nos cursos da escola técnica federal

O parlamentar também tratou de obras no loteamento Vitório III


A abertura das inscrições nos cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em Caxias do Sul, pautou o pronunciamento do vereador Renato Oliveira/PCdoB, na sessão ordinária desta quinta-feira (20). Desde a tribuna, ele destacou que, até o próximo dia 16 de novembro, é possível se inscrever para o processo seletivo do IFRS. No total, são 180 vagas para cinco cursos, incluindo fabricação mecânica, plásticos, química, licenciatura em matemática e técnico em processos metalúrgicos.

O parlamentar disse que a taxa de inscrição custa R$ 45,00. As provas serão aplicadas em 11 de dezembro. Anunciou o site www.caxias.ifrs.edu.br.

Entusiasta da iniciativa, o vereador Rodrigo Beltrão/PT salientou o fato de o instituto oferecer ensino totalmente gratuito.

Outro tema de que Renato se ocupou diz respeito às obras no loteamento Vitório III. Comentou que os trabalhos estão em andamento há três anos, sem previsão para serem concluídos. Ele pediu providências para que seja aproveitada a verba de R$ 30 milhões do governo federal, com a total remoção de 300 famílias.

20/10/2011 - 19:39
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo