Voltar para a tela anterior.

Nunes expressa descontentamento com o trabalho do comitê da Festa da Uva

O vereador cogitou moção em apoio às embaixatrizes inconformadas com as regras


Para manifestar o seu descontentamento com o trabalho do comitê de organização da Festa da Uva, o vereador Renato Nunes/PRB foi à tribuna, na sessão desta quarta-feira (21/09). O desconforto deveu-se à resposta, recebida pelo parlamentar, ao seu pedido de informações, com respeito às notas das embaixatrizes do concurso. Os organizadores se negaram a divulgar as notas das candidatas.

Diante dessa postura, algumas candidatas abriram um processo junto ao Tribunal de Justiça do Estado, iniciativa que recebeu o apoio do vereador. Nunes, inclusive, cogitou a criação de uma moção de apoio às candidatas, colocando-se à disposição embaixatrizes.

Em linha contrária, a vereadora Geni Peteffi/PMDB sustentou que Nunes não deve se posicionar usando o nome da Casa, fato que, segundo ela, pode acabar prejudicando tanto a Festa da Uva quanto a comunidade.

A manifestação de Geni recebeu o apoio do vereador Mauro Pereira/PMDB. Junto com o vereador Vinicius Ribeiro/PDT, parabenizou os organizadores do evento, as embaixatrizes e a comunidade.

21/09/2011 - 20:23
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo