Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira representou a Câmara de Vereadores do 1º Desfile Cívico do Interior, em Fazenda Souza

Desfile ocorreu no domingo à tarde, no distrito de Fazenda Souza


O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, vereador Mauro Pereira/PMDB, participou no domingo à tarde do 1º Desfile Cívico do Interior, no distrito de Fazenda Souza. Foi uma grande festa, organizada pela subprefeitura de Fazenda Souza e escolas daquela região. Cerca de 800 pessoas participaram do desfile.

Parabéns a todos os envolvidos, em especial ao subprefeito de Fazenda Souza, Antônio Roque Thomé, disse o vereador, lembrando que o sol e a temperatura agradável ajudaram os participantes.

Também participaram da organização a Escola Municipal Padre João Schiavo e a Escola Estadual Antônio Avelino Boff, ambas de Fazenda Souza, a Escola Municipal Erico Verissimo, de Vila Seca, a Escola Municipal Erny De Zorzi, de Vila Oliva, e a Escola Municipal Clóvis Beviláqua, de Beviláqua (Ana Rech). Os alunos das instituições proporcionaram um belo desfile e foram aplaudidos pelo público.

A banda do 3º GAAAé também participou do evento.

Foi uma ideia e participação excelentes. Estava tudo muito organizado e bonito. As comunidades do interior estão de parabéns, enfatizou Mauro.
05/09/2011 - 17:22
Assessoria do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo