Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira participa da abertura da Semana da Pátria

Praça Dante Alighieri foi palco da solenidade


O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, vereador Mauro Pereira/PMDB, participou da abertura da Semana da Pátria na manhã desta quinta-feira (1º). A solenidade foi realizada na Praça Dante Alighieri e teve a presença de secretários municipais, vereadores e autoridades civis e militares.

Na oportunidade, houve a execução do Hino Nacional, pela banda do 3º GAAAé, e o hasteamento das bandeiras, ato realizado pelo Prefeito José Ivo Sartori, pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Marcos Daneluz, e pelo diretor do Foro da Comarca de Caxias do Sul, Clóvis Mattana Ramos.

Durante a Semana, haverá o hasteamento e o arriamento das bandeiras, às 9h e às 18h, respectivamente.As atividades da Semana se encerram no dia 7 de setembro com o Desfile da Independência da Semana da Pátria 2011. O Desfile, que contará com a participação de 52 entidades, inicia às 9h, na Rua Sinimbu (da Rua Alfredo Chaves até a Moreira César), com previsão de término às 12h.

Os temas desse ano são Padre Landell de Moura (nacional), Legião da Boa Vontade (estadual) e A Evolução da Comunicação na História de Caxias do Sul (municipal).


Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura

01/09/2011 - 15:40
Gabinete do Vereador Mauro Pereira/PMDB
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo