Voltar para a tela anterior.

Ari Dallegrave prestigia o 5º “Rally da Colônia” de bocha

Evento integra as comunidades do interior


 

O vereador Ari Dallegrave esteve neste sábado, dia 14 de novembro, na premiação do 5º "Rally da Colônia" de Bocha de Areia, realizada no Salão da comunidade de N. Sra. do Caravaggio da 3ª Légua. Na ocasião, um dos coordenadores do torneio, João Bettiato, falando em nome da organização, agradeceu ao Prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori , ao vereador Ari Dallegrave,e ao secretário do Esporte e Lazer, Felipe Gremelmaier pelo incentivo e apoio dados ao campeonato.

Na oportunidade, o vereador Ari Dallegrave, apoiador e um dos idealizadores da competição, cumprimentou a todos os participantes e atletas, com destaque para a equipe campeã, N. Sra. do Caravaggio da 3ª Légua. Dallegrave enfatizou ainda, a importância do "Rally da Colônia" de Bocha de Areia como elo de integração, envolvendo 14 equipes e localidades. "A confraternização e a prática esportiva consolidam a amizade e a diversão de todos os competidores e familiares. A prática do esporte é importante para a qualidade de vida e a valorização da nossa gente do interior", ressaltou Dallegrave.

Receberam a premiação as equipes de N. Sra. do Caravaggio da 3ª Légua (1ª colocada), São Cristóvão do Cerro da Glória (2ª colocada), Conceição da Linha Feijó (3ª colocada), N. Sra. do Loreto(4ª colocada) e aos demais troféu participação. Também foram premiados os participantes de torneio de casais e eleito o casal destaque do "Rally da Colônia".

 

16/11/2009 - 16:46
Assessoria do Vereador Ari Dallegrave
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo