Voltar para a tela anterior.

Aprovado pedido de informações sobre convênio entre Oscip-Guayí e Petrobras

A parceria, apoiada pelo município, pretende unir associações de reciclagem


O pedido de informações, proposto pelos vereadores Elói Frizzo/PSB e Geni Peteffi/PMDB, sobre o convênio entre a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Guayí e a Petrobras, com intervenção da prefeitura de Caxias do Sul, foi aprovado por unanimidade, na sessão ordinária desta quarta-feira (27).

Geni e Frizzo desejam saber como está o andamento do convênio, quais os valores destinados pelo município de Caxias do Sul e pela Petrobras e se houve prestação de contas desses valores. O documento questiona, também, quais os resultados que a parceria gerou para a Cadeia Produtiva da Reciclagem no Município, se a Oscip-Guayí cumpriu o cronograma de trabalho e se fez a destinação correta dos valores a ela repassados, pelo convênio. Por fim, o pedido de informações, inquere sobre os nomes dos administradores, instrutores e de quem recebeu de, alguma forma, valores do convênio.

A referida parceria deu origem ao projeto Cadeia Produtiva da Reciclagem. A iniciativa consiste em organizar as Associações de Reciclagens de Caxias do Sul em uma rede denominada Ecco, que visa à comercialização coletiva de aparas e resíduos reciclados e, futuramente, a construção de uma Usina de Beneficiamento de Plástico.

 

Votos: Alaor de Oliveira/PMDB (a favor), Ana Corso/PT (ausente), Ari Dallegrave/PMDB (a favor), Arlindo Bandeira/PP (a favor) , Daniel Guerra/PSDB (a favor), Denise Pessôa/PT (a favor), Elói Frizzo/PSB (a favor), Geni Petteffi/PMDB (a favor), Guiovane Maria/PT (a favor), Gustavo Toigo/PDT (a favor), Moisés Paese/PDT (a favor), Mauro Pereira/PMDB (a favor), Renato Nunes/PRB (em representação), Renato Oliveira/PCdoB (a favor), Rodrigo Beltrão/PT (a favor), Vinicius Ribeiro/PDT (a favor).

27/07/2011 - 20:58
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo