Voltar para a tela anterior.

Legislativo Caxiense entrega títulos de Empresa Criança e Amigo da Criança

Comenda homenageia contribuintes do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente


Os títulos de Empresa Criança e Amigo da Criança foram entregues, na Câmara Municipal, em cerimônia solene, na noite desta quarta-feira (13), à empresa Brasdiesel S/A Comercial e Importadora e à assistente social Miriam Nora. A comenda foi instituída através do Decreto Legislativo 225/A, de 09 de abril de 2008. De iniciativa da vereadora Ana Corso/PT, o título tem o objetivo de homenagear as pessoas físicas e jurídicas e que contribuem para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Após uma apresentação do coral da Entidade de Assistência à Criança e ao Adolescente (ENCA), o vereador Vinicius Ribeiro/PDT falou em nome do Legislativo, destacando a trajetória dos homenageados na luta e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Miriam Nora e os representantes da Brasdiesel, Amélia e João Biasuz, receberam a placa e o diploma de homenagem dos vereadores. Miriam se emocionou ao lembrar de seu trabalho e agradeceu a todos que colaboraram com ela na luta em prol do direito à cidadania. O diretor da Brasdiesel, Itamar Zanette, convidou outras empresas e pessoas físicas a contribuírem com entidades de assistência social.

O secretário de Governo Municipal, Pedro Incerti, que representou o Executivo, parabenizou os homenageados pelo trabalho e a Câmara pela iniciativa.

A Fundação de Assistência Social (FAS) encerrou o evento com uma apresentação.

13/07/2011 - 21:41
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo