Voltar para a tela anterior.

Daneluz recebe comitiva da 10ª Festa do Pescador

O grupo convidou os vereadores para o evento de Arroio do Sal


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Marcos Daneluz, recebeu, na tarde desta segunda-feira (11/07), a visita de comitiva que convidou os vereadores para a 10ª Festa do Pescador de Arroio do Sal. O evento acontecerá de 21 a 31 de julho, no parque de eventos daquele município. O convite oficial foi entregue pelo prefeito de Arroio do Sal, Luciano Pinto da Silva.

Na oportunidade, o prefeito da cidade litorânea destacou que o objetivo do evento é homenagear as origens do município e os profissionais da pesca.

De acordo com a organização da festa, estão previstas feiras, palestras, cursos, exposições de carros antigos e shows, incluindo a Banda JM, Claus e Vanessa, Os Fagundes, Sérgio Reis e O Guri de Uruguaiana. Além disso, os restaurantes, lancherias e bancas de alimentação irão servir os pratos típicos da gastronomia litorânea.

Também integram a comitiva de divulgação: a rainha da festa, Patrícia Engers Moreira; as princesas, Beatriz dos Reis Lopes e Franceline Gabriel de Medeiros; o presidente da comissão organizadora, João Pires; o chefe de gabinete do prefeito Luciano, João Fernando Martins; e o coordenador de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Weber de Oliveira. O diretor-geral da Casa, Airton Ciro de Carvalho, acompanhou o encontro.

11/07/2011 - 16:36
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo